E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pau dos Ferros/RN: Agricultor é preso tentando fraudar o Seguro DPVAT




Na manhã de quinta-feira(25), o agricultor Raimundo Nonato Martins de Lima, 49 anos, conhecido por Bichin Borges, residente no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, procurou a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tentativa de registrar um BO, segundo ele havia sofrido um acidente e precisava do seguro DPVAT, trazendo dois parentes como testemunha do suposto acidente de transito com moto.

O escrivão percebeu uma rasura no documento de entrada da unidade hospitalar e repassou para o Dr. Inácio Rodrigues, que passou a interrogar, o interessado e as testemunhas que confessaram a tentativa de fraude e o qual relatou que na verdade fraturou seu braço quando tentava substituir uma lâmpada queimada em sua casa e acabou caindo de uma escada, fato ocorrido no mês de abril do corrente ano.

Bichim Borges ainda confessou ter sido induzido a vir fazer o registro pelo ex-vereador Nel de Gagaça, em seu depoimento acrescentou que há cerca de quinze dias o ex-vereador lhe avistou com o braço engessado lhe perguntando se havia sofrido um acidente de moto, tendo ele dito que não, nesse momento Nel manda que sua pessoa retorne ao médico para atestar que sua lesão havia sido queda de moto e ainda lhe entregando o documento de uma moto, para ser citada no suposto acidente.

Bichim Borges foi preso em flagrante e será enquadrado por falsidade ideológica do artigo 299 do Código Penal Brasileiro e se encontra recolhido em uma das celas do CDP.

O ex-vereador que trabalha em um escritório com seguros, será notificado para prestar esclarecimentos sobre os fatos narrados pelo Sr. Bichim Borges.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.